Pular para o conteúdo principal

Revolução do Emagrecimento com Q48h



Você já imaginou em ir à praia sem medo ou vergonha do que vão falar da sua aparência? Esta situação parece impossível?

E se eu te disser que com 5 minutos por dia você vai poder ir à praia totalmente confiante ? Sim, o Vinicius Possebon já nos provou que isso é possível ! O que está acontecendo é uma verdadeira Revolução do Emagrecimento.


Em meio a uma vida corrida que nos mamães sabemos o quanto é difícil, muitas vezes divididas entre filhos, trabalho doméstico, trabalho fora, marido (sem contar com o estresse e as horas que perdemos no trânsito) realmente tirar pelo menos 1 hora para fazer alguma atividade física é algo quase impossível. 
Alguns falam que não conseguem nem mesmo 30 minutos do dia para fazer uma caminhada leve.
E a tortura de contar porções de comida então? Ai gente ninguém merece! Ainda mais a gente, que vive fazendo comidinhas para os pequenos!
E a cada dia que você passa preso nesse ciclo, é mais um dia que você se olha no espelho e não se reconhece – ou pior: não está satisfeito. Ainda mais com alguns quilinhos a mais que porventura "sobraram" da gestação. É mais um dia em que as roupas incomodam porque estão apertadas ou não cabem mais em você, é mais um dia que você pensa “preciso emagrecer, mas não tenho tempo nem energia para isso. Amanhã eu resolvo”.
O problema é que acontece aquilo que você já sabe: o amanhã se torna “segunda-feira” e depois “na próxima semana” ou “no próximo mês”…
Agora, imagine que amanhã sua saúde esteja em risco por conta do sobrepeso. Imagine que você já não encontre mais roupas para o seu tamanho na sua loja preferida, ou que você realmente chegue a um quadro que só poderá ser resolvido com uma cirurgia ou tratamento médico sério.
Infelizmente, essa é a realidade de cada vez mais brasileiros e as estatísticas têm mostrado números alarmantes em relação ao sobrepeso e à obesidade no Brasil.
Para se ter uma ideia, mais de 51% da população está acima do peso (notícia do Portal Brasil, do Governo Federal), o que significa que muito provavelmente você ou alguém da sua família está incluído nesses números.

A Revolução do Emagrecimento já está acontecendo

Você não está sozinho! São milhões de pessoas que passam pelos mesmos problemas que você e este blog tem a missão de transformar toda essa frustração em motivação para mudar seu corpo e sua vida, mas não daquele jeito monótono que você conhece. A proposta é algo que vai mudar tudo o que você conheceu até hoje sobre emagrecimento.
Imagine treinar apenas 5 minutos por dia e conseguir resultados de 1 ano em apenas 8 semanas. Imagine ter o corpo que você deseja ainda este ano sem ter que passar horas fazendo exercícios que você não gosta. E antes que você diga que isso não funciona pra você, esse método já foi testado em milhares de pessoas comuns, que estavam na mesma situação que você. São pessoas que não tinham tempo para malhar, que haviam engordado depois da gravidez ou ainda que já tinham mais de 50 anos e precisavam urgentemente perder peso para ter mais qualidade de vida.
O único requisito para participar dessa revolução é ter 5 minutos do seu dia para que você comprove como isso é possível.
Então, se você quer transformar o seu corpo e emagrecer sem precisar se tornar escravo de regimes, participe da REVOLUÇÃO DO EMAGRECIMENTO, se permita conhecer o programa com esses 5 minutos de exercícios (com 5 desafiados, em 5 vídeo aulas, 5 min cada). Tente fazer uma vez ao dia, e me diga como você se sente! Gostou de treinar em casa? Viu resultados?

Espero que gostem!

Seguem links:


Treino 5: http://bit.ly/RevolucaoPlugada5



Para adquirir o programa Q48 com valor promocional, acesse: http://bit.ly/q48maepromo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração para as noivas!

Maio é mês das noivas…E o blog não podia deixar o mês, que já está no finalzinho, passar sem nenhum post sobre este momento tão especial da vida da gente! Casar é muito bom. Momento único! É lindo e mágico, tão maravilhoso que com palavras é muito difícil de descrever! Neste post colocarei meu vestido de noiva e de grandes amigas, que arrasaram na produção.Alguns modelos são recentes (2011 e 2012) outros são de mais de 10 anos atrás, mas que continuam em alta! Para inspirar ainda mais, tivemos uma aula de História da Arte em que minha lindíssima professora Marina Inoé explanou sobre a evolução dos vestidos, sua história, aqueles marcaram época dentre os mais famosos do mundo e os maravilhosos croquis que os mais renomados designers apresentaram à Kate Middleton, para que no final ela escolhesse pelo Magnífico e lógico Inglês Alexander McQueen. Espero que gostem! Um beijo! Má Meu casamento Casar é um momento único! Pura emoção! Em meu casamento, quis a

DIY: Cole lindas pastilhas de vidro facilmente sobre seus azulejos, sem quebradeira e sujeira!

Como mencionei aqui no blog, acabaram de entregar as chaves do meu novo apto, o que significa que estou muito envolvida com decoração e design de interiores! Estamos fazendo varias modificações no apto, de forma a mudarmos com ele do jeitinho que eu e meu marido queremos! As incorporadoras costumam a entregar os apartamentos com as áreas molhadas (cozinha, banheiros e varanda) já com pisos e azulejos. Como já estamos fazendo muitas modificações no apto e queremos nos mudar logo, resolvi evitar mais um item de reforma e quebradeiras, apesar de querer muito dar um toque especial e de cor a estas áreas! Pensei em azulejos adesivos, pastilhas adesivas, mas na verdade o que eu queria mesmo era o brilho sem igual que as pastilhas de vidro proporcionam!! Quando fui ver as pastilhas adesivas para comprar (estava decidida a não quebrar mais uma área da minha casa), me apresentaram o Afix, um adesivo de altíssima resistência que permite que você mesma cole as pastilhas de vidro sobre o

Aruba: Passeios a tarde (downtown)

Um pouquinho do que é a região central de Aruba: Downtown... Combinação de muitas opções de lojas, precos similares aos dos EUA, mas sem aquele imposto chato no final!!! Imaginem: Fiquei doida ou nao?